terça-feira, 2 de agosto de 2011

Começam as preparações para o 5° Salão Mundial do Artesanato.











Em uma área montada de 1.400 m² nos Armazéns A e B do Cais do Porto, começam as preparações para receber os visitantes do 5° salão mundial do artesanato!! 90 expositores de 25 países, além de 9 Estados Brasileiros estarão presentes, mostrando produtos de grande diversidade cultural.
A expectativa da coordenação do Salão é de que esta 5ª edição reúna mais de 80 mil pessoas, movimentando a economia, o turismo e a gastronomia local. Com o evento, mais de 250 vagas de emprego devem ser geradas. Além disso, o Salão também será voltado aos lojistas, que poderão comprar no atacado produtos típicos de cada região diretamente com os distribuidores. Vestuário, decoração, tapeçaria, artigos em couro e acessórios são alguns dos itens encontrados, com destaque para artesanato em madeira e mosaicos. O horário de visitação é diariamente, das 14h às 21h. O valor do ingresso é R$ 8,00, sendo que idosos e estudantes pagam meia entrada.


Serviço:
O que: 5ª Edição do Salão Mundial do Artesanato Porto Alegre.
Data: 05 e 14 de agosto de 2011
Horário: Diariamente, das 14h às 21h.
Local: Armazéns A e B do Cais do Porto
Países expositores: África do Sul, Argentina, Bali, Bolívia, Chile, Dubai, Egito, Equador, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Itália, Japão, Marrocos, Nepal, Palestina, Paquistão, Portugal, Quênia, República Tcheca, Senegal, Tailândia, Tunísia, Turquia.
Estados Expositores: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Quanto: O valor do ingresso é R$ 8,00. Idosos e estudantes pagam meia entrada.


Siga o twitter do Salão Mundial do Artesanato @mundialpoa e ganhe dois ingressos!!!

Um comentário: